segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-01-2015

Escola Profissional debate "soluções" para o futuro do ensino.



A Escola Profissional de Aveiro promove esta sexta, no VougaPark, em Sever do Vouga, o designado ‘Dia das Soluções’. Trata-se de um almoço-tertúlia que reúne diferentes agentes da sociedade para construir soluções em rede e complementaridade.

Participam a Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro, Câmara Municipal de Sever do Vouga, Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro, Comissão e Proteção de Crianças e Jovens Nacional, Conselho Empresarial da Região de Aveiro, Agrupamento de Escolas José Estêvão, Instituto de Emprego e Formação Profissional de Aveiro, PSP, Tribunal de Família e Menores da Região de Aveiro e Universidade de Aveiro.

“Trata-se de um evento que pretende identificar e assinalar a existência na Região de Aveiro e no país de contributos determinantes, vindos das mais diversas entidades e quadrantes, que se afirmam, em articulação e complementaridade, como soluções para uma melhor educação e formação”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®